Serviço de assinatura aposta no conceito de alimentação correta

No Brasil já passam de 80 milhões o número de pessoas que possuem algum tipo de restrição alimentar. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) são 12 milhões de diabéticos, 2 milhões de celíacos, e cerca de 70% da população com  intolerância à lactose.

Diante deste cenário, em 2014 nasceu o primeiro serviço de assinatura especializado em atender aqueles com restrição alimentar, o Clube do Zero. Com a falta de produtos adequados e tempo para leitura de rótulos (que nem sempre tem informações claras) o serviço surgiu como melhor solução para esse público conhecer, experimentar e avaliar produtos adequados à sua dieta.

A proposta de levar alimentos diferentes todos os meses para a casa dos assinantes já é sucesso entre quem tem algum tipo de intolerância. A conta para o assinante é positiva, e muito: recebe produtos diferentes todos os meses e mais valor em produtos do que o investido na assinatura. Através de pesquisa de satisfação compartilhada com a indústria, auxilia no desenvolvimento de melhores produtos e recebe tudo no conforto do seu lar.  Para resolver a questão de informação com pouca credibilidade disponível na internet o Clube do Zero possui uma revista própria para se comunicar com os assinantes e interessados.

A escolha dos produtos é feita e validada por uma nutricionista, garantindo a qualidade e a adequação dos produtos para cada dieta. O Clube do Zero atende diabéticos, celíacos e intolerantes à lactose através de 5 tipos de assinatura: Zero Açúcar, Zero Glúten, Zero Lactose e mais outras duas derivações destas já citadas. As assinaturas partem de R$68,90 e a cada mês um tema diferente é escolhido para a edição. As boxes contam com até 20 produtos e para dar conta dessa variedade todo o Clube desenvolveu parcerias com mais de 180 marcas do ramo alimentício.

“O Clube do Zero traz o conceito de alimentação correta, adequada ao intolerante”, nos conta o sócio fundador Daniel Walfrid. A empresa cuida de todos os detalhes. Cada caixa é feita com amor, carinho e muito respeito para que esse sentimento seja recebido pelo assinante juntamente com os produtos. “Sabemos que nossos diferenciais, além do próprio produto, são nossa maneira de atender os clientes e nossa agilidade na resolução de problemas.” diz Adriane Laste, sócia responsável pela satisfação dos clientes.

Entender cada vez mais os assinantes e nosso público é um exercício diário na empresa. “Já sabemos que para os que vivem nas capitais levamos comodidade, mas aos que vivem no interior levamos acesso. É imensamente gratificante saber que a gente pode levar alimentação adequada para quem mora no interior do Amapá com a mesma qualidade que atendemos quem mora em SP” fala Maicon Pelizzaro, sócio responsável pela parceria com as indústrias.

Em sua 36ª edição a empresa já apresenta números expressivos: mais de 25.000 caixas entregues, mais de 100 mil seguidores em suas redes sociais e mais de 1.000 clientes ativos na base. Os dados impressionam e confirmam o conceito de que uma alimentação correta pode e deve ser a primeira opção para todos.

(Fonte: Dino – Divulgador de Notícias)

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